sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Juíz Togado diz:"Questões tributárias devem ser submetidas a árbitros"

Vários são os sites que nos trazem notícias interessantes sobre como pensam e podem influir nos desígnios da atividade arbitral, da utilização da arbitragem no cotidiano do Brasil os formadores de opinião no meio jurídico.
Alvissareiro o artigo do juiz federal na 5ª região, Bianor Arruda Bezerra Neto,doutor pela PUC/SP  e  professor no Instituto Brasileiro de Estudos Tributários-Ibet, passsamos a apresentá-los.

Aqui sugerimos a leitura dos artigos do douto juiz porque corroboram toda a doutrina emanada do SINDJABRASIL e ratifica as posições por nós assumidas desde a nossa fundação bem como as nossas ações treinando,capacitando pessoal para essa finalidade de ajudar a modernizar a brutal cobrança de tributos, no caso mais concreto do SINDJABRASIL pelos municípios, por governos poderes executivos.
Siga os links e aprecie este nicho de mercado sob a mesma ótica do SINDJABRASIL e do autor do artigo, professor Bianor Arruda Bezerra Neto.

Dois links :