SIGA POR E-MAIL

sábado, 8 de outubro de 2016

ESCLARECIMENTO SOBRE ASSOCIAÇÃO AO SINDJABRASIL.




VISANDO EVITAREM-SE ABORRECIMENTOS E DESGASTES DESNECESSÁRIOS, O SINDJABRASIL FAZ PUBLICAR UMA RESPOSTA OFERECIDA A UNS SOLICITANTES DE ASSOCIAÇÃO AO SINDJABRASIL.
OUTROSSIM, RECOMENDAMOS QUE LEIA TUDO QUANTO ESTÁ PUBLICADO NESTE SÍTIO WEB, ANTES DE TOMAR A DECISÃO DE SOLICITAR ASSOCIAÇÃO.
LEIA ABAIXO, POR FAVOR.

Atendendo sua solicitaçãopedimos que nos envie seu currículo vitae e nos  comunique se está ciente que, o SINDJABRASIL não tem a chamada "Carta Sindical" e luta por seu Direito de recebê-la, como está bastante explicado no site www.sindjabrasil.org.br e que Há Custos com a manutenção da LUTA do SINDJABRASIL , custos esses definidos em Estatuto e REGIMENTO INTERNO de nossa instituição, a qual, inclusive, é contra a cobrança de "Contribuição Sindical' que não deixa de ser um Imposto o qual pode servir como financiamento de sindicato como "bom negócio"  para muitos inescrupulosos ,o que não é o caso da atual diretoria  composta ,ainda, e somente , por Fundadores.
Assim o comunicamos, na esperança de evitarmos dissabores como (o único, até 08/10/2016) que tivemos, causado por um descontente do estado do Ceará, persona non grata ao SINDJABRASIL, o qual "fez denúncia"  contra o SINDJABRASIL junto ao MPT por "cobrar"   taxas que "ele acha exorbitantes".
No entendimento do SINDJABRASIL um Juiz Arbitral que deseja contribuir com a organização com meros tostões ou desvalorizados reais ao nível de um sindicato de alguma categoria que não tenha os mesmos ganhos de um juiz togado, não merece integrar nossa organização SINDJABRASIL.
Façamos um mero exercício de bom senso:
Se fossemos nos basear em um salário de um Juiz Federal não iniciante, teríamos aí uma "Contribuição  Social"  de , no mínimo, R$1.500,00 /ano. Isto, sem qualquer outro benefício à pessoa de quem lhe foi descontado o tal valor porque trata-se de um imposto!
Aqui no SINDJABRASIL, além da nossa luta sindical , há a luta por espaço no mundo jurídico e empresarial, bem como a onerosa  divulgação visando aceitação social do juiz arbitral e não “arbitrário” como dizem alguns, além de que, todo associado, e não mero pagador do imposto "Contribuição Sindical", integra nosso quadro de profissionais que, a qualquer momento poderá vir a ser indicado para atuar em um procedimento  arbitral que podem ser "os honorários sonhados de sua vida" !
Os de mente curta e somente desejosos de portarem uma "carteira oficial", nos levariam ,outra vez, ao  MPT.
Assim sendo, e desejando evitar constrangimentos à ambas as partes, e diante de tantas solicitações de "Associação ao SINDJABRASIL" , nossa diretoria resolveu postar esta publicação visando deixar tudo muito pré esclarecido aos solicitantes do Brasil e do Mundo, que nos tem enviado solicitações através do nosso formulário de contato disponibilizado em nossa página www.sindjabrasil.org.br  .
Sugerimos que todos, antes de solicitarem associação ao SINDJABRASIL, leiam todo o conteúdo de nosso site e a história de muita luta e CUSTOS bancados SOMENTE pelos Fundadores e Associados e NUNCA com dinheiro advindo  de “Contribuição Social”, que seria um Imposto.  Fique isto muito claro !
O diretriz do SINDJABRASIL desde a sua fundação é de cunho Conservador “CAPITALISTA”  e nada “socialista” ou fascista como o modelo sindical vigente no Brasil. Portanto, nada de  
Agradecemos a atenção de todos os interessados conscientes e afirmamos nossa inteira disposição em acolher a ajudar a todos que venham contribuir de maneira consciente, espontânea e séria com o SINDJABRASIL.
Atenciosamente,
Secretaria Geral do SINDJABRASIL, por emissão da Tesouraria, com visto da Presidência.
Brasília, 06 de Outubro de 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário