sexta-feira, 18 de março de 2016

PALAVRA do PRESIDENTE

Senhoras e Senhores membros do Sindjabrasil Tribunal Arbitral

Neste instante de muita convulsão social e confusão, ate mesmo impasses Institucionais Constitucionais, sentimos ser de bom alvitre chamarmos a atenção de todos os interessados em Liberdade, Democracia e a existência pacifica da Arbitragem sem interferência do Estado.
Vejam que, esses mesmo grupo politico que hoje administra o Brasil já mexeu demasiadamente na original lei de arbitragem.
Notem que, os ditos maiores lideres políticos estão chamando as Cortes Superiores de Justiça de "covardes" e tentam submeter aos seus caprichos, ditames, conveniências, o Poder Judiciário, que supõem-se independente. Imaginem o que fariam ou farão com a Arbitragem se estiverem de posse do poder totalitário !
Diante disto, conclamamos todos os que operam a Arbitragem e comungam das ideias e ideais que nos move, a oporem-se veementemente aos atos de desmandos que estão sendo praticados por verdadeiros inimigos do povo, do pais, da pátria e apoiemos com ações concretas, visíveis, a restauração da ordem e segurança institucional e publica pelos meios que só as Forças Armadas nos podem garantir para escaparmos do pretendido comunismo fascista que nos vem sendo imposto em um sistema destruidor das famílias, da pátria, da lei e da ordem.Sejamos vigilantes, e se possível, Mestres. Mantenhamos as instituições funcionando !
Aos iniciados lembramos as palavras do livro da lei maior
" SALMO 133
A excelência do amor fraternal
Cântico dos degraus, de Davi
1 OH! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.
2 É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes.
3 Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o SENHOR ordena a bênção e a vida para sempre."
Esta é a Palavra do Presidente do Sindjabrasil neste momento,nesta data de 18 de Março de 2016.
Muito obrigado.

totalgifs.com bandeiras-brasil gif gif bandeirasmagiagifsbrasil03.gif