sábado, 1 de dezembro de 2012

LULA: O inimigo público nº 1 do Brasil

O SINDJABRASIL não poderia deixar de mostrar,mais uma vez, o que o cinismo político que se apropriou do Brasil fez contra pessoas, contra credibilidade do país e da Arbitragem Nacional.
Eu, Manuel Nunes dos Santos Neto-Leo Santos, idealizador e fundador, principal mantenedor do SINDJABRASIL, indignado com a situação para a qual fomos arrastados, abalados em nossos ideais sérios em relação a Arbitragem-Lei 9.307/96, hoje republico como "Palavra do Presidente" os comentários abaixo, celebrando a derrocada de LULA e toda sua troupe que ocupou o Brasil desde 2003.
Ao lermos que agora a 'estrela LULA'    foge dos repórteres, da imprensa em geral, celebramos!
Sobre Lula, e suas farsas registramos:
Até o dia em que Eu ,Leo Santos, proprietário do domínio Gazeta do Brasil (hoje, também, blog em www.gazetadobrasil.com.br) e fundador do SINDJABRASIL disse à Lula 'estão dificultando a entrega/publicação do registro do SINDJA' e apontei Osvaldo Martinez Bargas e uma assessora petista de nome Paula Cerca como principais responsáveis,tive paz e tranquilidade,daí em diante só perseguição.Até então eu ainda lhe dedicava alguma credibilidade.Em tendo eu visto que o Bargas mantinha em cima de sua mesa uma foto de sua própria esposa em pé ao lado de Lula, sentado, posando com (uma ou duas crianças,ja não me lembro bem) prole do Bargas e fiquei sabendo que essa sua esposa era secretária particular de Lula no Planalto,até esse dia eu ainda reservava alguma esperança de honestidade em Lula.
Nesse mesmo dia, dentro da CNI em Brasília,Lula rouco e eu apelando a ele que falasse, já ali mesmo, com o Bargas,ele disse-me que ficasse tranquilo que ele iria falar e eu lhe questionei por qual razão já não falava naquele momento, em estando o Bargas a menos de 4 metros de onde estávamos e ele alegou ter que dar atenção a outras pessoas e que estava rouco demais.

Incontineti,meu falecido amigo e diretor do SINDJA Edilson Santana, me disse:" -ele não vai falar com Bargas,estou no meio sindical há muitos anos e ja vi pela expressão.Esquece a via administrativa e vai pela via judicial".

VEJA FOTO DO SAUDOSO EDILSON SANTANA:
O saudoso Edilson Santana em um dos corredores do MTE
Impetuosa e resolutamente voltei para me despedir de Lula e apelei novamente, e disse-lhe claramente: Lula, estão querendo R$1 milhão para fazerem o registro do SINDJA e registro de sindicato é ato administativo vinculado e não discricionário,muito menos com arguição de propina porque isso é "maracutaia" como tu dizes.Ele apenas sorriu e repetiu que não podia falar muito porque estava rouco.Saquei minha própria câmera e fiz uma foto ao lado dele para registrar o momento e disse-lhe que aquela rouquidão se transformaria em câncer e que no tempo certo ele explodiria por estar nitidamente me enganado!
VEJA A FOTO:
 Todos riram quando eu disse que ele teria câncer na garganta e me chamaram de "macumbeiro do Maranhão".Na foto por mim tirada no dia da profecia.

Sei que ali passei (ou ja estava) para a lista de opositores e mal quistos dos PTralhas.

Fomos para o judiciário, ganhamos e eles nunca cumpriram a sentença porque PTralhas querem um estado onde não haja Poder Judiciário nem Ministério Público (PEC-37) , onde apenas eles sejam a lei.Até a conta bancária do SINDJA junto à CEF desapareceu,mesmo nós tendo o programa da CEF instalado por ela para emissão de boletos aos associados.Veja aqui a imagem do cartão.

SUMIU CONTA,SALDO E SITE FOI ARROMBADO

Após todos estes percalços em 2004, deixamos o domínio do SINDJA hospedado como "blog" do Google para evitar ser, novamente,arrombado pelso hackers vermelhos.

O Capítulo 29 do livro de Provérbios na Bíblia Sagrada de Jerusalém explica tudo isso.O Capítulo 30 em seus versos 21 e 22 idem.
A nossa esperança é vê-lo (LULA) devidamente processado e com os bens seus e de seus filhos confiscados por Ordem Judicial, a pedido do Ministério Público que eles tentam destruir através da PEC-37.
Sobre esse assunto de SINDJABRASIL, lembro-me bem  do dia em que encontrei Roberto Jefferson o aeroporto de Brasília e ele caminhava de um lado para o outro conversando com o então ministro Luiz Dulci, quando os cumprimentei e fiz um apelo para que intercedesse junto a LULA e MTE sobre o caso.O ministro do trabalho era o Luiz Marinho.
Ver LULA negar que sabia das coisas é nauseante.Ver Lula desmoralizado pagar por seus crimes políticos e 'maracutaias' feitas e acobertadas, é reconfortante.
Hipócrita é o homem que diz não regozijar-se com a queda dos que lhe prejudicaram e lhe mentiram ou usaram sua boa fé.
Nosso ideal não parou,não morreu.Ainda esperamos pelos homens e mulheres de bem desta nação, que tenham discernimento e venham juntar-se a nós.
Estamos certos de que haverá o momento certo e as pessoas certas!
Palavra de um Presidente idealista e que não abandona o barco como o capitão italiano, do navio naufragado na Itália,país escolhido por Lula e sua família para obterem outra nacionalidade e passaportes.

Um comentário: