domingo, 16 de setembro de 2012

C O M U N I C A D O

O  SINDJA comunica á todos os interessados que devido a alguns problemas denominados pela empresa de hosting como "Bug", o endereço www.sindjabrasil.org.br está fora do ar.
A empresa que hospeda o endereço é a www.demartinihosting.com.br/ , a qual encontra-se totalmente fora do ar e assim todos os domínios e sites por ela hospedados,criando enorme embaraço público, até mesmo pelo motivo de que, quando alguem digita o endereço www.sindjabrasil.org.br o site não abre e surge uma notificação de "Conta Suspensa", como se o SINDJA estivesse sendo punido, o que pode levar pessoas a pensarem que não pagamos os serviços ou que houve alguma ordem judicial para que isso acontecesse.
Pedimos desculpas aos nossos associados,parceiros e demais visitantes de nosso domínio //site, hoje escrito via Blog.