quarta-feira, 8 de agosto de 2012

SINDJA É TRANSPARENTE E CONTINUA SUA LUTA

O SINDJA é transparente, honesto e continua sua luta contra a corrupção e desmandos perpetraados por PTralhas,PDtralhas e outras tralhas no Brasil com um Estado aparelhado e pessoas despreperadas ocuopando cargos,abrindo blogs e páginas em redes sociais e pior,abrindo instituições arbitrais sem seequer saberem entender o que lêem e dizendo-se conhecedores de direito sem nucna o haverem estudado.
Nossa diretoria não é aventureira como alguns detratores econômicamente e intelectualmente hipodesenvolvidos  disparam nas redes sociais detratando o SINDJA e seus diretores.
Como diria o apresentador de Tv Carlos Massa, aqui tem café no bule!
Aqui temos cconheciemnto técnico e jurídico suficientes e a irretocavel conduta moral para jamais sermos atacados como estávamos sendo por descontentes porque não podem pagara para se associarem a uma instituição que prima por não ser "popular" como muitos desejam para fazerem dela uma fonte de rendimentos pessoais advindos de repasses de dinheiro de trabalhaadores via ministério dpo trabalho.
Fique claro que, o SINDJA é, inclusive, contra essa tal Contribuição Social Obrigatória e a favor da Contribuição Expontânea e direta ao sindicato e não via cofres públicos que destinam apenas um ínfimo eprcentual de tudo que arrecadam com as tais Contribuições Sociais. Fique claro que nossa vosão de Sindicato é amaiss moderna e a mais capitalista que se possa imaginar.
Aqui não queremos quantidade , mas qualidade de associados.
Aqui desejamos ter como pares as pessoas que conheçam realmente o que é arbitragem atividae totalemnete extra judicial, que não é justiça,porque fazer justiça é prerrogativa única do Estado.
Na Arbitragem reconhece-se Direitos ou não, tomam-se decisões,aplicam-se opiniões de entendimento.Aqui fazemos trasncorrer procedimentos e não processos.
O SINDJA, com sua porposta de sindicato,é uma organização destinada a abrigar quem vive da arbitragem arbitrando e não apenas fofocando sobre o assunto.
Diante dessa premissa, em reunião, foi tomada a decisão de que alguem que de fato se dedica a trabalhar diariamente com arbitragem pode ter um rendimento medio anual na base de R$360.000,00(trezntos e sessenta mil reais)  e esse valor ficou definido ccmo "pauta" para que estimemos o que seria uma Contribuição Sindical Anual para manutenção da instituição.
Adicionando-se a isto os valores referentes a taxas de serviços e emissão de documentos associativo ou de cadastramento.
Lamentavelmente os de menor QI deitam falácia e procuram denegrir o SINDJA porque não podem ter acesso aso quadros de nossa organização, até mesmo por não conseguirem cumprir algumas exigências Estatutárias e Regimentais referentes ao histórico de suas vidas pregressas, situação perante a justiça,etc.
Quando não conseguem, alguns deitam falácia e liberam bravatas de toda ordem.
Outros, ja chegaram até mesmo a falsificar carteira de identificação de associado sem serem associados ao SINDJA.
Alguns outros ja foram ao Norte, Amazônia do país, usando o nome do SINDJA para ministrarem cursos em nome do SINDJA.
A criatividade e formas de abordagem de alguns 'cidadãos'(sic!) é de extraordinária malícia e engenhosidade malignas a toda prova!
A insnidade dos tais cheega a sr hilária, se não fosse trágica.
Disponibilizamos abaixo o documento que desmente os detratores que informam ao público que o SINDJA não existe e publicam toda sorte de facóides para denegrir o SINDJA que recusou suas propostas de associação.
Por favor, leia e fique corretamente informado(a):