terça-feira, 19 de junho de 2012

Ja que não são todos os internautas que têm paciência de visitarem e lerem os comentários realizados por nossos colegas e visitantes,diante da importãncia deste comentário o publicamos na íntergra,para que todos leiam e sigam o exemplo.

ARBITRADO
O Comentário:

SERGIO R ZULLO tribunalarbitralbrasileiro@hotmail.com por  blogger.bounces.google.com
16 jun (4 dias atrás)

para contato@sindjabrasil.org.br
SERGIO R ZULLO deixou um novo comentário sobre a sua postagem "FICHA DO DEPUTADO QUE QUER ACABAR COM LEI 9.307/96...":

Sou presidente de um tribunal de arbitragem em São Paulo, com duas unidades, uma na zona leste e outra na avenida paulista;

Sou PSDB e, estou inconformado que um ser como o (des)nobre deputado, quer transformar a Arbitragem, querendo deixá-la retrógrada e inviável.

O mesmo deve desconhecer completamente a Lei e os motivos que o Brasil precisou a toque de caixa alterá-la em 96.

Seria indelicado para com os animais, comparar sua sapiência ao dos animais que ele se formou
para cuidar, pois acredito que muitas empresas voltaram a acreditar e investir no Brasil somente depois da aprovação da Lei;

Também não deve saber que um dos assuntos da visita da nossa presidenta Dilma junto ao presidente Obama, em sua viagem, foi o tema arbitragem.

Mas com toda certeza, fadado está à derrota e ao insucesso nas próximas eleições, o dito cujo e suas aberrações de PLs.

Sergio Zullo

Postado por SERGIO R ZULLO no blog SINDJA-SINDICATO NACIONAL DOS JUÍZES ARBITRAIS DO BRASIL em 13 de junho de 2012 21:33