SIGA POR E-MAIL

segunda-feira, 11 de junho de 2012

                                     C   O   M   U   N   I   C   A   D   O

                                                     
O SINDJA comunica a todos os interessados que foi adiado sine-die o curso que seria iniciado hoje, dia 11de Junho de 2012, na CDL-Câmara de Diretores Lojistas de Niteroi, em conjunto com a 1ª Câmara de Arbitragem de Niteroi dirigida pelo juiz arbitral Julio Cesar Rodrigues Canela,o qual deverá providenciar nova data para início do mesmo.
Quanto à certificação conferida pelo SINDJA, que foi anunciada, a mesma ocorre nos cursos em que haja a participação do Prof.Manuel Nunes dos Santos Neto,presidente do SINDJA ou de algum outro diretor do SINDJA .
Todos os interessados em serem certificados pelo SINDJA como Conciliadores e Juizes Arbitrais devem participar de um desses cursos promovidos pelo SINDJA ou prestarem Exame de Proficência em Conciliação e Arbitargem,também promovido pelo SINDJA e muitas vezes em conjunto ccom alguma instituição arbitral conveniada, como é o caso da 1ª Cãmara de Niteroi.
Outrossim,informamos que é pré requisito estatutário para quem deseja cadastrar-se ou associar-se ao SINDJA, que o (a) proponente seja portador(a) de certificado outorgado pelo SINDJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário