SIGA POR E-MAIL

quarta-feira, 21 de março de 2012

UM ESPECIALISTA RECONHECE POSTURA DE NOSSO PRESIDENTE

Publicamos abaixo a mensagem recebida por nosso presidente em resposta à sua solicitação de autorização para republicação de artigo do Dr. Fernando Alves de Oliveira,o qual ja foi devidamente postado,com as referencias legais de praxe.
Leia e veja como se refere o Dr. Fernando A.Oliveira  ao nosso presidente e fundador Manuel Nunes dos Santo Neto em relação a sua postura ao administrar o SINDJA.
Ilustrando este post, uma foto de nosso presidente, em companhia de Sua Excelencia o Vice Presidente da Republica do Brasil, o advogado Dr. Michel Temer.

À esquerda Dr. Michel Temer e à direita Dr. Manuel N.Santos Neto

A  RESPOSTA RECEBIDA:

Mensagem enviada através do site Jus Navigandi (http://jus.com.br)
------------------------------------------------------------------------------------------

Prezado Dr. Manuel Nunes dos Santos Neto,
MD. Presidente dos Juízes Arbitrais do Brasil -Sindjabrasil)

Em resposta à sua mensagem eletrônica, acima reproduzida, que acabo de receber do conceituado site Jus Navigandi, que, por sua vez, foi um dos muitos portais jurídicos e jornalísiticos que publicam os artigos de minha autoria, venho transmitir-lhes plena anuência autorizativa da publicaçãoi desse meu último artigo. Aliás, não só do último, mas de todos os anteriores, que constam das páginas abaixo citadas,  além é claro, de meus livros.

Fico muito feliz com o recebimento de seu pedido. Primeiro, por ter me propiciado conhecer o Blog de sua entidade, de cuja leitura se depreende tratar-se de mais um integrante da banda sadia do sindicalismo brasileiro, que exige não só a mudança da legislação retrógrada e obsoleta da legislação ultrapassada, mas de posturas condizentes com a ética, dignidade e moralidade que deveriam reger o funcionamento do sistema, infelizmente corrompido ao longo do tempo por vícios e mazelas até aqui insanáveis.

Além do mais, sinto-me muito próximo de sua entidade sindical, de vez que em julho de 1997, participei do Curso de Negociação, Conciliação e Mediação, promovido pelo Instituto de Mediação (SP), presidido pelo Dr. Ângelo Volpi Neto e coordenado pelo Prof. Juan Carlos Vezzula.

Em mensagem igualmente paralela a esta, estou remetendo-lhes informes preliminares sobre minha palestra Enfrentamento e superação da crise estrutural e institucional sindical, especialmente no setor patronal, especialmente no setor patronal. Teria enorme satisfação em apresentá-la em sua entidade, não só aos associados de sua entidade como de convidados, a exemplo do já ocorrido em outras federações e entidades patronais do País. Nela estou remetendo dito comentário em arquivo, para facilitar sua reprodução.

Estou incluindo seu nome e de sua entidade ao rol dos recebedores de meus artigos e eventuais remessas de informações e desde já sinto-me honrado com sua solicitação, esperando poder conhecer pessoalmente ao senhor e demais membros de sua entidade, felicitando-o por seu perfil, que, reitero, a exemplo do meu, infelizmente representam a brava minoria predominante em nosso enfermo e desditoso modelo sindical brasileiro.

Cordialmente.
Cordialmente.

Fernando Alves de Oliveira

Consultor Sindical Patronal

Instrutor-Palestrante

Alvará de Licenciamento nº 535/2009 -Inscrição nº 62000 -Prefeitura Municipal de Bertioga-SP



Nenhum comentário:

Postar um comentário