quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

CONSULTAS QUE NÃO PARAM DE CHAGAR E SÃO RESPONDIDAS

Muitas consultas são feitas diariamente ao SINDJA sobre cursos, "carteiras de juiz" e outros assuntos mais.
Quanto aos cursos e carteiras, recebemos a mensagem que está após a nossa resposta e ambas estão sendo aqui publicadas para bem esclarecermos nossos colegas de luta profissional.Leiam por favor:

"Prezada Senhora,
agradecemos a consulta e informamos que essas tais carteiras chamadas por uns de "funcionais" não passam de crachás que foram vendidos a peso de ouro por estelionatários de plantão.
Outros mais ousados fabricaram até carteira de juiz FEDERAL,como ainda acontece com uns tais "conselhos", sendo que somente o Governo pode criar um conselho profissional e sobre isto o SINDJA é CONTRA porque é o mesmo caso dos Jornalistas que não podem ter um "conselho" senão estariam amordaçados pelos politicos e se julgassem uma causa contra os interesses de algum politico influente seria perseguido e perderia sua credencial.
Pense nisto e seja sempre CONTRA conselhos! Siga apenas o BOM CONSELHO do SINDJA!
Aqui lutamos a favor dos bons profissionais que trabalham e não fazem falcatruas,burras, expondo-se ao poder policial e judicial.
Aqui lutamos para que a Lei da Arbitraagem permaneça como está e nunca que se torne de uso exclusivo de grupos como os advogados.
Quanto a essas pessoas que estão oferecendo curso, até ai é normal.Esperamos que não estejam usando o nome do SINDJA sem serem autorizadas.
Só em não oferecerem "carteiras" já estão demonstrando que estão respeitando a Arbitragem.Esperamos que não ensinem que tribunais Arbitrais podem mandar prender e que podem se tornar empresas de  obrança e coagir pessoas.
Veja, a unica instituição que pode emitir uma carteira de identificação, acaba sendo o SINDJA porque é o sindicato da classe e sendo NACIONAL, atua como uma FEDERAÇÃO, com é a FENAJE-Federação Nacional dos Jornalistas que emite as carteiras dos jornalistas.
Explicamos bem explicado, para que saibam todos, o porque de  o SINDJA ser tão combatido pelos vendedores de carteira e pelos outros que exportam clausulas e serviços arbitrais para a AAA-American Arbitration Association.
De um lado os malfeitores que são a "elite bandida da arbitargem" e que praticam  a  tal "picarbitragem"  e de outro a "elite espoliadora da arbitragem"  que dormiu no ponto e se esqueceu de fundar o sindicato e ficou só nos "conselhos" bajulando governos e se locupletando  de um status vazio e por isso combatem o SINDJABRASIL que é o SEU sindicato de verdade.
Na certeza de que lhe respondemos à contento, convidamo-la para fazer parte do quadro de cadastrados, ajudando a fortalecer o SINDJABRASIL e a categoria.
Saudações Sindicais.
Secretaria Executiva do SINDJA
Citando Abadia <@gmail.com>:

ABAIXO A MENSAGEM RECEBIDA:

Boa noite, sou de Goiânia - GO
e venho por meio deste solicitar esclarecimentos a respeito do curso
de juízes arbitrais pois em Goiânia
ha duas juízas ministrando o curso e o mesmo não tem funcional e somente ha
um certificado, eu quero saber
de vocês se isso e normal ou se ha alguma irregularidade neste quesito, ou
se realmente um juiz arbitral de uma Câmara ou corte
de conciliação não pode ter funcional e caso possa  se a mesma tem
validade.
Sem mais para o momento aguardo um retorno de minhas indagações a respeito.