SIGA POR E-MAIL

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

JUSTIÇA-DOIS PESOS,DUAS MEDIDAS ?


Este é um protesto que circula na internet e nossa secretaria decidiu publica-lo,alertando para injustiças,extremo poder sobre quem não tem a minima condição de reagir ou oferecer resistencia.
fatos lamentaveis como esse citado no protesto acontecem diariamente sob a vaidade e alucinação dos que buscam ter poder para agredir pessoas indefesas ou que agridem para esconder suas fraquezas.
Vamos ser humanamente éticos,é a exortação do SINDJA á todos quanto se dizem e que labutam como Conciliadores,Juizes Arbitrais,Mediadores.
Leia:

" ESSA É  NOSSA JUSTIÇA ? A Justiça Brasileira!!!

 Isso foi exibido em todos os telejornais noturnos na quinta feira passada.

Paulo, 28 anos, casado com Sônia, grávida de 04 meses, desempregado há dois meses, sem ter o que comer em casa foi ao rio Piratuaba-SP a 5km de sua casa pescar para ter uma 'misturinha' com o arroz e feijão, pegou 900gr de lambari, e sem saber que era proibido a pesca, foi detido por dois dias, levou umas porradas. Um amigo pagou a fiança de R$ 280,00 para liberá-lo e terá que pagar ainda uma multa ao IBAMA de R$ 724,00. A sua mulher Sônia grávida de 04 meses, sem saber o que aconteceu com o marido que supostamente sumiu, ficou nervosa e passou mal, foi para o hospital e teve aborto espontâneo. Ao sair da detenção, Ailton recebe a noticia de que sua esposa estava no hospital e perdeu seu filho, pelos míseros peixes que ficaram apodrecendo no lixo da delegacia.

Quem poderá devolver o filho de Sônia e Paulo?

Henri Philippe Reichstul, de origem estrangeira, Presidente da PETROBRAS e os dirigentes da multinacional Chevron ?

 Responsáveis pelo derramamento de  milhões de litros de óleo na Baía da Guanabara. Nesse derramamento de óleo cru foram mortos(não pescados para comer com a família) milhares de peixes,crustáceos,frutos do mar diversos e pássaros marinhos. Responsáveis, também, pelo derramamento de cerca de 4 milhões de litros de óleo no Rio Iguaçu, destruindo a flora e fauna e comprometendo o abastecimento de água em várias cidades da região. Crime contra a natureza, inafiançável.Mas como são ‘poderosos’ estão sorridentemente impunes e não são incomodados.São as tais ‘Corporações’ que tudo podem e não são pessoas físicas , pessoas comuns.

 Esses senhores encontram-se em total liberdade e podem ser vistos jantando nos  melhores restaurantes do Rio,São Paulo e Brasília.

 Esta é uma campanha em favor da VERGONHA NA CARA.

 Nos já divulgamos, e você? Faça sua parte, não demora nada.

 Nada mesmo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário