domingo, 27 de novembro de 2011

CORRUPÇÃO NO MTE É CASO DE POLICIA E CRISE INSTITUCIONAL!

O caso do SIRVESP denunciado hoje por VEJA não é o primeiro e nem será o ultimo naquele antro de corrupção denominado MTE- Ministério do Trabalho e Emprego, cuja grande arapuca é a tal SRT-Secretaria de Relações do Trabalho,enquanto não houver uma limpeza total por lá.
Nosso sindicato estampou em seu site, desde o ano de 2004,todo o desenrolar da sua luta para receber o que lhe é seu de direito,sua certidão de registro sindical.Não conseguiu administrativamente e as teve que entrar no TRF1 com uma ação que se arrastou até 2009 e mesmo após a Sentença Judicial ordenando ao MTE que entregasse o registro sindical do Sindja, os ocupantes de cargos na esplanada dos ministérios não respeitaram.POr isso, durante todos esses anos vimos lutando e denunciando.Agora estourou.
A cobrança de pedágio no MTE é um vicio desde o protocolo até o 4º e 5º andares onde se aloja a mafia que la ocupa os espaços.
Mesmo após serem regularmente citados,continuaram fazendo-se de môcos porque atualmente no ‘Fazendão Brasil’ temos quadrilhas instaladas de fio a pavio.
No Brasil do PT não respeitam nada e ninguém.O Brasil do PDT é igual.Legado de Brizola,ao Brasil, foi um Rio de Janeiro criminalizado, dominado pelos criminosos,tal qual uma Cali na Colombia.
O pior de tudo é que os maus hábitos criminosos se espalharam por todo o país,em nome da ‘democracia’.
Esta ditadura política que estamos vivendo é pior o que a ditadura de Alfredo Stroessner no Paraguay,Somoza na Nicaragua e Pinochet no Chile. Sim!
Hoje o Chile está em nível de IDH mais alto que o Brasil e só te mesmo uma bela produção de vinhos que é seu carro chefe para obtenção de reservas internacionais.
O Brasil com todos os recursos naturais e com o parque industrial que tem não consegue alcançar o pequeno, mas consolidado, Chile em índices de desenvolvimento.
A desordem que PT e seus sócios(PDT e outros médios nanicos) plantaram no Brasil nas décadas de 80 e 90 hoje estão instaladas e com difícil recuperação porque falta honestidade,moralidade,autoridade moral em seus quadros e até mesmo discernimento.Uma récula de idiotas que não pensam em mais nada que não ser no TER,no agora,na luxúria,na gula,na bebedice,na perversidade,na corrupção que lhes ajude a se manterem e ás suas sandices diante da ignorância e tolerância do povo emburecido que tem o Brasil.Riem do povo.
Quanto ao caso do SIRVESP que é um sindicato que atua no estado de São Paulo, você pode ler no site de VEJA: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/assessores-de-carlos-lupi-pediam-1-milhao-de-reais-por-registro-sindical e a matéria inicia assim:
“Quem relata o caso é o mecânico Irmar Silva Batista, que foi pego na engrenagem quando tentava criar o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo (Sirvesp). Em 2008, o então secretário de Relações do Trabalho, Luiz Antonio de Medeiros, o apresentou a um assessor, Eudes Carneiro, que lhe pediu 1 milhão de reais para liberar o registro. Irmar se recusou a pagar e o registro não saiu até hoje.”
Após ler isso, essa nojeira toda, então você já pode avaliar o que tem lutado o SINDJA para poder receber seu registro sindical, que é apenas um ‘ATO VINCULADO” e não discricionário, e então passar a melhor promover as ações que tem de empreender em defesa das categorias que representa.
Lamentavelmente o PT alem de cobrar pedágio,instruiu o PDT a cobrar também para liberar a Certidão do Registro e pior: Queriam cooptar o SINDJA para entregá-lo nas mãos do MST e outras organizações clandestinas e criminosas que invadem terras e propriedades em todo o país.
O objetivo estava declarado naqueles decretos em que a Secretaria de Direitos Humanos dizia que ‘todas as terras objeto de litigios entre posseiros e “supostos” proprietários terão que passar pela Mediação antes de serem levados ao Poder Judiciário’ .
Ora, isto é gravíssimo porque fragiliza o Direito à Propriedade que é Constitucional.
Na verdade, PT e PDT são os cabeças da escória que hoje governa o Brasil e dessa gentalha, tudo se pode esperar.
Pior é que em outros partidos temos pessoas de baixo nível moral e de consciência.
O Brasil carece de uma limpeza Urgente!