quarta-feira, 5 de outubro de 2011

CHAMAMOS TODOS OS INTERESSADOS

ATENÇÃO !

Em reunião desta segunda-feira 03 de Outubro a diretoria do SINDJA decidiu receber o cadastramento de todos os trabalhadores em instituições arbitrais para realizar o censo e identificar os profissionais da área,emitindo as cedulas de identificação sindical para todos os interessados.
Todos, sem exceção, desde o(a) recepcionista de uma instituição arbitral(Câmara,Tribunal,Corte,Nucleo,Centro), os(as) secretários(as), os(as) Mediadores(as),Conciliadores(as),Juizes(as) Arbitrais devem inscrever-se e receberem o comprovante de seus cadastramentos na base sindical e passarem a portar a cedula de identificação sindical de profissional cadatrado(a) no seu sindicato.
Os(as) devem fazer contato por email para que possamos coletar suas informações e documentos necessários e informarmos detalhes sobre valores de contribuição.
As contribuições para o SINDJA devem ser realizadas unicamente através do botão do PayPal disponibilizado à direita de nosso site Blog.
Para profissionais atuantes que desejem destacar-se estaremos abrindo uma página catálogo indicando nome, endereço e dados de contato.