SIGA POR E-MAIL

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

QUEM TEM AUTORIDADE ?


O SINDJA cumpre com suas obrigações quando denuncia ou ajuda denunciar maus profissionais que passeiam pela arbitragem fazendo o que não devem.
Do mesmo modo, ajuda a divulgar o lixo que anda por baixo dos tapetes dos salões do poder judiciário e de outras instituições.
Os laborantes da arbitragem, que o fazem com seriedade,dedicação vocacional irretocável, sofrem quando aparecem artigos falando em "picarbitragem".Há necessidade da denúncia de fatos errados,de atos mal feitos e principalmente do banimento dos autores de tais atos dos meios profissionais onde acontecem.
Por esta razão,publicamos a entrevista da ministra Eliana Calmon hoje presidenta do CNJ e vivendo estado de guerra ccom alguns de seus pares que se acham "deuses".tudo por causa da picaretagem no poder judiciário.
Como aqui no SINDJA não há nenhum filologo ou linguista,nenhum neologismo será criado para definir  sucintamente as safadezas das quais se queixa a Ministra presidenta do CNJ.Vamos apenas publicar a sua entrevista ao conceituado Folha de São Paulo,deixanddo por cconta dos leitores,nossos assiduos internautas labutantes na arbitragem-direito arbitral-, que façam suas conjecturas e tirem suas conclusões com a mesma coragem com que o SINDJA atua desde a sua fundação,não se importando se incomoda este ou aquele.
No próximo post mostraremos outro assunto semelhante.
Aos nossos associados,aso leitores que por aqui passam, aos juizes arbitrais cadastrados no SINDJA  e á toda a comunidade que de fato trabalha com arbitragem e tem curriculum e não prontuário policial, solicitamos que,por favor,divulguem este post.
So merece respeito quem se dá ao respeito!
Hoje a Ministra Eliana Calmon corta na própria carna. O SINDJA já fez isto por diversas vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário