SIGA POR E-MAIL

terça-feira, 2 de agosto de 2011

MORREU EM BRASÍLIA RELEVANTE LIDER SINDICAL

                                               EDILSON SANTANA
                                        JUIZ ARBITRAL-CONCILIADOR

O SINDJA LAMENTA A MORTE DE EDILSON SANTANA, FUNDADOR E PRESIDENTE DO SINDBOMBEIROS DO DISTRITO FEDERAL E COMPANHEIRO NOSSO NA DIRETORIA DA CGTB-CENTRAL GERAL DOS TRABALHADORES DO BRASIL.
EDILSON,EM RAZÃO DO ESTRESSE QUE JÁ HÁ ANOS SOFRIA APÓS HAVER FUNDADO O SINDBOMBEIROS NO DF E PELA LUTA QUE TRAVOU PELA REGULAMENTAçÃO DA PROFISSÂO DE BOMBEIRO CIVIL OU BRIGADISTA,DESENVOLVEU ÚLCERAÇÃO NO ESÔFAGO E VINHA DESDE 2010 TENDO CRISES AGUDAS DE DORES FORTÍSSIMAS NO APARELHO DIGESTIVO.
CONFIANTE,TRABALHADOR, SEMPRE " OCUPADO", RELAXOU E NÃO SE TRATOU COMO DEVERIA. POR UMAS QUATRO VEZES NOSSO PRESIDENTE COMPROU "Hidróxido de Aluminio" PARA SOCORRER EDILSON QUE AO RECEBER UM TELEFONEMA ESTRESSANTE, PARAVA E SE CONTORCIA DE DORES ABDOMINAIS.
POIS AGORA, EM JULHO DE 2011, EM MAIS UMA DAS CRISES AGUDAS QUE SOFRERA, FOI PARA NA EMERGÊNCIA DO HRAN-HOSPITAL REGIONAL DA AS NORTE EM BRASÍLIA,UM DOS QUE DIZEM FUNCIONAR EM BRASÍLIA.LÁ CHEGANDO, DEVIDO À GRAVIDADE DO CASO, NÃO PÔDE SER REMOVIDO PARA MELHOR HOSPITAL E LÁ PERMANECEU,ONDE FOI OPERADO E ALI FICOU HOSPEDADO POR CERCA DE 28 DIAS, ATÉ QUE A MORTE O VISITOU LEVANDO-O COM UMA SEPTCEMIA (Infecção Generalizada) EM PLENO DISTRITO FEDERAL, ONDE O GOVERNADOR É MÉDICO!
MAS, NO PAÍS QUE HOJE TEMOS, COM A PARCELA DA NAÇÃO QUE HOJE GOVERNA, O QUE TEMOS É UMA sAÚDE DESSE NÍVEL EM UM PAÍS CHAMADO CASINO bRAZIL ,ONDE JUROS DA TAXA SELIC FINANCIAM OUTROS PAÍSES E INTERESSES REFUGIADOS MAS NÃO A SAÚDE DO POVO BRASILEIRO.
SINDICALISTA COMO EDILSON, MORTO,É PAÍS MAIS POBRE.
POR IRONIA, CHAMAVA-SE EDILSON SANTANA DA BOAMORTE.SERÁ QUE FOI UMA BOA MORTE?
LUTO OFICIAL POR TRÊS DIAS NO SINDJA PELA MORTE DESSE COMPANHEIRO JUIZ ARBITRAL,CONCILIADOR NATO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário