sexta-feira, 15 de julho de 2011

MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL APREENDE "ARARAS COLORIDAS"

O SINDJA sempre advertiu à todos os interessados sobre as tais carteiras de juiz, as quais, por suas colorações abusivas são chamadas no âmbito do sindicato de " carteiras arara", de tão coloridas que são. Leia o que está publicado no site do Ministério Público do Distrito Federal e veja se você já não foi vítima de algum estelionatário lhe vendendo " status" através de uma coisa que nada vale.
A notícia está mal redigida e diz que " carteiras começam a ser devolvidas".Ora, o termo certo seria " entregues" porque quem as emitiu não foi o MP e elas não estão sendo devolvidas aos emitentes e muito menos aos usuários.Foram apreendidas!

Veja a foto da tal " carteirinha" .
Click ai sobre esse link.

Isto é o que o SINDJA faz e incomoda os tais " grandes" e muito aos miúdos:
COMBATE ESSAS  FALCATRUAS HÁ OITO ANOS!