quarta-feira, 27 de julho de 2011

BATALHAS PELO PODER E OFICIALIDADE

É vergonhosa a posição que alguns assumem contra o SINDJA,pensando apenas que nosso sindicato vive de " Dotações Orçamentárias" , referindo-se a possíveis repasses de Contribuições Sindicais Obrigatórias, as quais o SINDJA até hoje nunca as recebeu, e afirmando que existimos por " uma canetada", quando falam da sentença judicial do TRF1 que nos enfiou goela abaixo no MTE -Ministério do Trabalho e Emprego, o qual necessita urgentemente de uma auditoria ou de alguem com coragem suficiente que faça com eles de lá, o mesmo que estão fazendo ccom o DNIT e Ministério dos Transportes e ja fizeram com os Correois.
Na verdade, ladrão pensa como ladrão, honesto como honesto,pescador como pescador,homens verdadeiramente livres e de bons costumes pensam com tal e assim são reconhecidos.Cultuam forte cadeia de união sem se deixarem levar pela inveja,pelo ódio e sentimentos menores e brutais.Reconhecem a igualdade ,a liberdade e a fraternidade,lembrando-se sempre que, a veradeira religião pura e sem mácula  para com nosso Deus e Pai, é esta: visitar os orfãos e as viúvas nas suas tribulações e a  si  mesmo guaradar-se incontaminado do mundo.
É triste ver como fariseus passeiam impunemente nso corredores da corte buscando o mal das pessoas em geral,pensando em trinta dinheiros.
Temos travado grandes batalhas para preservar a arbitragem fora do comando do estado mas muitos buscam a tal " oficialidade" ou serem " federal", o que somente diminui a arbitragem, desmoraliza a classe e isso não apoiamos e muito menos aceitamos.
Há um Blog onde há muitas discussões e falacias sobbre arbitragem.Ali nós também vamos e escrevemos nossos comentários em resposta ao que lá deixam maculando a arbitragem.
Por esta razão, transcrevemos o endereço desse Blog:
Leia nesse Blog as nossas respostas e posicionamentos.