terça-feira, 19 de julho de 2011

ABSURDOS NO BRASIL.SINDJA PROTESTA.

Desde 09 de Março de 2009 que esperamos o cumprimento da sentença que nos garantiu o direito de termos nossa arrecadação da contribuição sindical pelo Ministério do Trabalho.Mas no Brasil só quem cumpre sentença é pobre ou perseguido político.Haja democracia nesta bagunça!
Quando nosso presidente arbitrou a questão do navio http://juizesarbitraisdobrasil.blogspot.com/ conforme descrito nesse blog,era época de propaganda política para a eleição presidencial.Os indianos tripulantes perguntavam "como uma estrangeira,búlgara,poderia ser presidente do Brasil".Ato contínuo, a sentença de nosso presidente foi aceita e cumprida no exterior onde o navio era registrado mas a douta procuradoria da diretoria de portos e costas-DPC da marinha do Brasil,que nunca se mudou para Brasília e é no Rio de Janeiro,segundo os dirigentes da Capitania dos Portos no Maranhão,essa DPC não aceitava sentença arbitral.Ora, dias antes da sentença a Marinha estava toda de acordo e os tripulantes foram até a capitania junto com nosso presidente.Depois,magicamente, deixou de acatar arbitragem.O que fez foi dizer que as leis brasileiras não têm valor e que eles não respeitam.Ai, comunicado, o Imediato do navio, sobre tal novo posicionamento da capitania dos portos,disse: " I never could realize Brasil is a banana republic but since and from now I am sure about that.Nobody respects the own laws and have a bulgarian as president.Here everything is posible!"Traduzindo: eu nunca pensei que o Brasil fosse uma república de bananas mas de agora em diante eu estou certo que sim.Ninguem respeita as leis nacionais e tem uma búlgara como presidente.Aqui tudo é possivel!. Essas palavras soam e ecoam nos ouvidos de nosso presidente até hoje.Na opinião de nosso presidente faltam nacionalismo e vergonha na cara de quem tem algum tipo de poder nos poderes públicos do Brasil e até mesmo em grande parcela do povo brasileiro, que até o Pelé ja havia detectado há muitos anos que " não sabe votar" .
Pelo visto o povo brasileiro está precisando aprender muito.Agora mesmo se vê um site racista achincalhando com a brasileira que ganhou título de miss na Italia.Mas aqui no Brasil tratam os estrangeiros como majestades e os brasileiros cafajestes tentam nivelar todos por alguns.
O SINDJA Não aceita esse tipo de maus costumes.